O influenciador Daniel Melo, de Tucumã, no Sul do Pará, se manifestou nas redes sociais sobre o caso envolvendo ele e a ex-esposa, ocorrido no último dia 31 de julho. No vídeo, ele reconheceu que realmente agrediu a mulher, porém, alegando legítima defesa após ela, supostamente, ter invadido a casa dele e tê-lo ameaçado com um pedaço de pau. Sendo representado pelo advogado Agnaldo Araújo, disse estar à disposição da polícia e do Poder Judiciário.
No vídeo, Daniel se diz arrependido de como as coisas terminaram. E reforçou que foi uma reação diante de provocações constantes e ameaças da ex-esposa, com quem ele tem uma filha. A guarda da criança foi o motivo da discussão, segundo as polícias Civil e Militar. “Gostaria de reiterar que a violência nunca é uma opção. Estou disposto a seguir todos os procedimentos legais e cabíveis. Eu fui errado e reconheço meu erro. Não consegui me controlar”, disse.
Veja o vídeo, no Instagram do Fato Regional:
Confira o posicionamento de Daniel Melo:
“Quero pedir desculpa por qualquer situação, constrangimento ou tristeza. Como vocês sabem, recentemente, fui acusado de lesões corporais contra minha ex-esposa, um assunto muito delicado para mim e doloroso demais. Como influenciador e como pai, é meu dever ser transparente com todos vocês.
No dia 31 de julho de 2024, minha ex-esposa acabou invadindo minha casa, sem minha permissão. Chegou muito alterada, falando muita coisa e eu sempre me esquivando, pedindo pra ela ir embora. Eu não queria problema. Nessa discussão toda, ela sempre alterada, pegou um pedaço de madeira e veio para cima de mim. Não tive alternativa nenhuma a não ser me defender com os meios que estavam aa meu alcance.
Eu sei que foi grave, mas foi momento de agonia, de raiva, de tudo. Eu não tinha intenção de fazer isso. Minha intenção era conversar. Fiquei escondido no quarto para nem olhar para ela e não me alterar mais, só por conta dos áudios que ela mandou.
Não tenho mais nenhum tipo de relacionamento com a minha ex-esposa. Venho recebendo ameaças e xingamentos por parte dela. Mas gostaria de reiterar que a violência nunca é uma opção e estou disposto a seguir todos os procedimentos legais e cabíveis. Eu fui errado e reconheço meu erro. Não consegui me controlar.
Eu peço desculpas a todos vocês. É isso. Me desculpem pelo acontecido. Que Deus abençoe a vida de cada um que me acompanha”
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- 8 municípios do Pará terão faixa liberada para implantação de internet 5G neste mês
- Mapa planeja recuperar ou converter 8 milhões de hectares de pastagens degradadas e improdutivas no Pará
- Corregedoria da PC vai investigar delegado de Tucumã que liberou influencer suspeito de esfaquear ex-companheira
- Cacau de Tucumã começa mês de agosto com estabilidade, acompanhando os mercados estadual e nacional
- São Félix do Xingu e mais 14 municípios têm emergência ambiental prorrogada por 180 dias pelo governador Helder Barbalho
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!