quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso após se embriagar e tentar matar a esposa, na Taboca, em São Félix do Xingu

O suspeito, Euclésio Silva de Jesus, foi preso em um bar por tentativa de feminicídio. A companheira dele foi hospitalizada com vários ferimentos feitos por faca na cabeça, mãos e braços. Na casa da vítima, várias latas de cerveja vazias foram encontradas pelos policiais.
Euclésio foi preso, em flagrante, em um bar, por suspeita de tentativa de feminicídio contra a própria esposa (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

Euclésio Silva de Jesus foi preso, em flagrante, por suspeita de tentativa de feminicídio, no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, região Sul do Pará. O crime ocorreu neste sábado (3) e a vítima é a esposa dele, que terá a identidade preservada. Pelas investigações, ele teria se embriagado e esfaqueado a companheira. A mulher foi socorrida devido a ferimentos nos braços e na cabeça.

A arma do crime e o rastro de sangue deixado após a tentativa de feminicídio no distrito da Taboca (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

As equipes da Delegacia de Polícia Civil da Taboca, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, souberam do caso a partir de denúncia do hospital sobre uma mulher vítima de esfaqueamento. Os policiais conversaram com ela, que relatou todo o caso. Os agentes foram à casa do casal e encontraram um rastro de sangue, além da arma do crime e várias latas de cerveja já vazias.

Um dos muitos ferimentos da vítima da tentativa de feminicídio cometida pelo próprio companheiro. Ela ainda teve ferimentos na cabeça e braços (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

Em um bar do distrito da Taboca, Euclésio foi localizado e preso. Ele está à disposição do Poder Judiciário. E o Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!