Abel Braga defende fim de Estaduais: ‘Quem garante que dia tal a coisa estará resolvida?’

Ex-treinador do Vasco ressaltou o valor humano na hora de discutir o retorno do futebol

O experiente treinador Abel Braga foi o convidado do ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira e aproveitou para defender o fim dos Estaduais por conta da pandemia do COVID-19.

– As coisas que vê de fora para cá não são as coisas boas? Por que a gente não pega as coisas boas, como fizeram a Holanda e a França? Que já terminaram os campeonatos – afirmou Abel.

No Rio, Vasco e Flamengo lideram um movimento de clubes que tentam viabilizar o retorno do Carioca, e contam com o apoio do prefeito Marcelo Crivella e da FERJ, enquanto Fluminense e Botafogo são contra. Abel questionou uma garantia de que a situação estaria controlada em tal data e ressaltou o valor humano durante as discussões.


– O futebol é uma paixão incrível, mas e o nosso valor humano? Isso não tem preço. Aqui, neste momento, a coisa no Rio não está boa. Eu, Abel, neste momento, não aceitaria a volta. (…) É um momento que você se pergunta, você lê para obter alguma coisa, mas não tem resposta de nada. É um inimigo que você não vê e não sabe que arma usa. A gente não sabe nada. Quem garante que dia tal a coisa estará resolvida? Não pode ser por aí. – completou.

 

 

Fonte: LANCE!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: