sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acidente de moto deixa jovem morto em Xinguara

Acidente ocorreu na tarde de sábado (08/07), no distrito de São José do Araguaia, na área conhecida como Pontão. Ponte é apontada como arriscada após mais um sinistro de trânsito.
Bruno passava de moto pela ponte no Pontão e caiu, sem chance de sobrevivência (Foto: Redes Sociais)

Bruno Andrade Pereira, de 29 anos, morreu após um acidente de moto em Xinguara, no sul do Pará. Na tarde de sábado (8), ele passava pelo distrito São José Do Araguaia, na área do Pontão, quando acabou caindo da ponte que dá acesso ao distrito.

Sem chance de socorro, Bruno acabou morrendo. Há muito tempo, moradores da área reclamam que o perímetro é muito arriscado. Antes de Bruno, outros carros e motos já caíram. Porém, neste sábado, os danos foram irreversíveis.

Policiais militares e uma funerária de Xinguara ajudaram no resgate do corpo de Bruno e a retirada da moto do barranco. As autoridades também pedem mais atenção e controle de velocidade ao passar pela ponte.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Bruno lamentavam a perda pediam providências sobre a segurança na estrada do distrito de São José do Araguaia, em Xinguara.

Leia mais, no Fato Regional:


(Da Redação do Fato Regional, com informações de Tem Notícias Xinguara)

Nos siga no Facebook e no Instagram!