Acidente de trabalho em Xinguara resulta em morte

Outras ocorrências durante Operação ‘Saturação’ incluem agressão em supermercado e recaptura de fugitivo do sistema prisional.
Acima: Iranilson Santos de Oliveira faleceu enquanto realizava a limpeza de uma cerca em uma fazenda, nas proximidades do distrito Rio Vermelho. Abaixo: homem foragido no indulto do Dias dos Pais. (Fotos: Divulgação)

Nos últimos dias, Xinguara, no sul do Pará, o 17º Batalhão da Polícia Militar registrou três ocorrências relevantes durante a Operação “Saturação”, coordenada pelo coronel Marcus Formigosa, do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Entre os casos, um acidente resultou em morte, enquanto os demais envolvem abordagens a cidadãos e crimes sem vítimas fatais.

Nesta quinta-feira (21), por volta das 17h, Iranilson Santos de Oliveira faleceu enquanto realizava a limpeza de uma cerca em uma fazenda, nas proximidades do distrito Rio Vermelho.

Segundo relato de um colega, a vítima teria atingido o peito em contato com um fio de arame durante o uso de uma roçadeira motorizada.

No mesmo dia, a polícia localizou um homem na vila Monte Castelo. Ele havia saído em indulto no Dia dos Pais e não havia retornado ao sistema prisional.

Após abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Xinguara para os trâmites legais.

Na quarta-feira (20), por volta das 19h, um homem agrediu outro com uma caneta em um supermercado do centro da cidade. A vítima sofreu apenas escoriações leves.

O acusado foi imobilizado por seguranças e apresentado na Delegacia de Xinguara para os procedimentos legais.

Esses casos reforçam a importância da atuação policial na segurança da população e evidenciam a necessidade de atenção tanto em acidentes de trabalho quanto em situações de violência urbana.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais