Acidente de trânsito mata empresário em Redenção

Ele também era ex-jogador de futebol amador, tendo atuado em vários times.
Empresário Enivaldo Dias Costa morre em acidente na PA-287 | Reprodução

Na madrugada deste domingo de páscoa (17), mais um grave acidente foi registrado com vítima fatal. O empresário Enivaldo Dias Costa, o Bundinha, perdeu a vida, no trecho da Rodovia PA-287, no perímetro urbano de Redenção, no sul do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Gol de cor vermelha que era conduzido pelo empresário, bateu de frente contra uma defensa metálica instalada na rodovia e acabou morrendo no local do acidente.

De acordo com o relato de testemunhas, pedaços da barra metálica entraram na lataria do veículo. Desde que estas barras metálicas foram instaladas no local, vários acidentes com vítimas fatais já ocorreram no perímetro.


O empresário era uma pessoa bastante querida na cidade e possuía uma lanchonete muito frequentada pela população. A popularidade de Enivaldo Dias, também se atribui por ser um desportista e ex-jogador do futebol amador de Redenção, tendo atuado por vários clubes do futebol amador da cidade. Nas redes sociais, as mensagens são de lamentações e pesar pela partida inesperada do sorridente empresário.

 

 

 

 

Fonte: DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar