domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acidente entre carro e caminhão mata bebê e mulher em Marabá

Além das mortes, três pessoas ficaram feridas, entre elas um jogador de futebol paraense que atua na Europa.

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (18) deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na rodovia BR-155, entre Eldorado dos Carajás e Marabá, sudeste paraense. Segundo a Polícia Rodoviária Feral (PRF), o acidente, entre um caminhão e uma caminhonete modelo Nissan Frontier matou uma menina de dez meses e uma mulher, identificada como Janecleide Almeida Maciel, 30 anos. Outra mulher e o jogador de futebol Thiago Esmerindo de Souza Brito, marido de Janicleide, ficaram gravemente feridos e foram socorridos.

A equipe da PRF disse que atendeu ao chamado por volta de 10h, horário do acidente, e acionou em seguida o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML), para ajudar a atender os feridos e remover os corpos. Thiago Brito é atacante e estava jogando desde o ano passado no Birkirkara, em Malta, país do sul da Europa, e foi aproveitar as férias com a família.

O carro estava sendo dirigido pela cunhada de Thiago, que também foi internada em estado grave. Ela e o jogador foram levados ao Hospital Municipal de Marabá, de onde deverão ser transferidos para o Hospital Regional da cidade, para realizar exames mais complexos, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo um irmão de Thiago, ele sofreu um corte profundo na cabeça.


Thiago e família percorriam o sentido da BR-155 de Eldorado à Marabá, onde ficariam na casa de parentes. Já o caminhão, que vinha carregado de frutas, saiu de Marabá em sentido contrário.  A PRF ainda apura o acidente, mas uma versão dada por testemunhas informa que o carro da família teria tentado desviar de um veículo que vinha na contra-mão, e por isso, acabou entrando na pista em que vinha o caminhão.  O motorista do caminhão, que também foi levado ao hospital, deve ser ouvido pela Polícia para dar sua versão do caso.

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM