Acidente na PA-279 deixa feridos em Água Azul do Norte sentido Xinguara; veja imagens

Segundo informações iniciais, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, sendo uma delas em estado grave. Até o momento, não há confirmação oficial de mortes.
Segundo informações iniciais, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, sendo uma delas em estado grave. Até o momento, não há confirmação oficial de mortes. (Foto: Wesley Costa/Fato Regional)

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h, um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia PA-279, no município de Água Azul do Norte, sentido Xinguara, sul do Pará.

Segundo informações iniciais, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, sendo uma delas em estado grave. Até o momento, não há confirmação oficial de mortes.

Testemunhas relataram ao portal Fato Regional que a colisão frontal ocorreu após um dos veículos desviar de um buraco na pista e acabar atingindo o outro. Os automóveis estavam em direções contrárias.

“Eu estava vindo de Tucumã em direção a Conceição do Araguaia quando nos deparamos com o acidente. Prestamos apoio mesmo sem conhecer os envolvidos. Não vimos o momento da colisão, mas um rapaz estava sendo socorrido e uma senhora parecia estar em estado mais grave”, contou Gleibson Élisson, que passou pelo local logo após o ocorrido.

Segundo informações colhidas no local, no Ônix branco estavam um casal e uma criança, que seguiam no sentido Água Azul do Norte–Xinguara.

Já no Tracker cinza estava apenas o motorista, que viajava de Goiânia com destino a São Félix do Xingu.

Todos os feridos foram levados para uma unidade de saúde em Água Azul do Norte.

As autoridades aguardam novas informações sobre o estado de saúde das vítimas e as circunstâncias exatas do acidente.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do jornalista Wesley Costa/Fato Regional).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais