Ações da PM resultam em prisão de foragido e recuperação de motocicleta roubada em São Félix do Xingu

Elas ocorreram nos bairros Mundial e Vitória, em São Félix do Xingu, durante a Operação' Saturação' da Polícia Militar.
Homem foragido da Justiça com dois mandados de prisão, foi detido durante a Operação 'Saturação' em São Félix do Xingu. A PM também recuperou uma Honda Pop 110i com registro de roubo. (Fotos: PMPA)

A Operação “Saturação”, realizada pela Polícia Militar em São Félix do Xingu, no sul do Pará, resultou na prisão de um foragido da Justiça e na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo/furto nesta segunda-feira (15).

As ações foram conduzidas por policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Durante patrulhamento no bairro Mundial, os policiais abordaram um motociclista que conduzia uma Honda CG Fan 125.

Após consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por homicídio.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde ficou à disposição da Justiça.

Em outra ação, no bairro Vitória, a guarnição recuperou uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor branca, que apresentava registro de roubo/furto.

O veículo foi localizado após a abordagem a um condutor que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial. Um homem foi identificado e conduzido com a motocicleta à delegacia para os procedimentos legais.

As ocorrências reforçam o trabalho ostensivo da Polícia Militar no combate à criminalidade e na garantia da segurança da população do município.

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais