sábado, 7 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acusado de homicídio é executado com 15 tiros em Floresta do Araguaia 

De acordo com testemunhas, Alex tinha acabado de entrar no carro dele, que estava estacionado às proximidades do Espaço Cultural da cidade, quando um homem se aproximou do veículo e deu cerca de 15 tiros à queima roupa nele.
Foto: Divulgação/Blog Luiz Pereira.

Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado com cerca de 15 tiros à queima-roupa em Floresta do Araguaia, no sul do Pará. O crime aconteceu por volta das 04h de domingo (29/5).

De acordo com testemunhas, Alex tinha acabado de entrar no carro dele, que estava estacionado às proximidades do Espaço Cultural da cidade, quando um homem se aproximou do veículo e deu cerca de 15 tiros à queima roupa nele, que não teve qualquer chance de reação e morreu no local. As outras pessoas que estavam com ele no carro saíram correndo.

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Floresta do Araguaia começou a investigar o caso e algumas testemunhas já foram ouvidas. No local do crime, os investigadores encontraram projéteis compatíveis com a de pistola calibre 380.

Segundo informações, Alex morava no município de Conceição do Araguaia, também no sul do estado, mas já residiu em Floresta do Araguaia. Entre as linhas de investigações, a PC trabalha com a hipótese de o crime ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.


De acordo com a Polícia Civil, Alex respondia processo criminal por homicídio no estado de Goiás. Além disso, era suspeito de envolvimento em crimes de pistolagem e também teria participação na morte de um colaborador da polícia, crime ocorrido há cerca de 4 anos.

 

 

 

 

Com informações do Native News Carajás