sábado, 7 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acusado de homicídio é transferido para Delegacia de Altamira

Foi transferido nesta quarta-feira (12), do Estado do Ceará para Altamira, sudeste paraense, o preso Arnaldo Marques de Araújo, 41 anos, também conhecido como “Ceará” ou “Loirão”. De acordo com a Polícia Civil do Pará, o preso é acusado de ser o autor do assassinato de Antônio Osiel Costa de Sousa, 40, o “Boquinha”.
Arnaldo está preso desde outubro deste ano, na cidade de Jijoca de Jericoacara, noroeste do Ceará. Esta foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Jijoca e a Delegacia de Homicídios de Altamira.
O crime foi registrado em maio de 2013, quando Antônio foi morto a golpes de faca, em via pública, às proximidades da residência da vítima. Arnaldo foi reconhecido como o autor do homicídio através de denúncias de populares. O crime foi resultado de uma briga entre o acusado e a vítima.
Em 2014, a Justiça Estadual decretou a prisão preventiva de Arnaldo que passou à condição de foragido, uma vez que o mesmo saiu do município após o crime.
Agora, já no Pará, o preso ficará recolhido em Altamira para responder pelo homicídio e, está à disposição da Justiça paraense.
Da Redação Fato Regional com informações da Polícia Civil do Pará