Um homem acusado de feminicídio foi preso neste domingo (07) no município de Bannach, sudeste do Pará, em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Tocantins, onde o crime aconteceu em março de 2024. A vítima foi Lucivânia Alves, brutalmente assassinada pelo próprio marido, identificado pelo apelido de Pinto.
O crime ocorreu em Ananás, na região do Bico do Papagaio (TO). Segundo as investigações, as agressões tiveram início enquanto Lucivânia dormia. Mesmo ferida, ela ainda tentou pedir socorro, mas foi atacada novamente, recebendo golpes de faca pelas costas.
Logo após o crime, o acusado fugiu do local em uma bicicleta e desde então estava foragido. Ele foi localizado em Bannach, onde tentou escapar correndo para uma área de mata, mas acabou sendo capturado pelas equipes policiais.
Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça e deverá responder pelo feminicídio.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações da Polícia Civil de Bannach).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!