Acusado de roubar moto morre em confronto com a PM em Conceição do Araguaia

Veículo roubado foi rastreado pelos policiais militares
Mateus de Melo Santos, de 23 anos, morreu na hora | Reprodução

A Polícia Militar encontra inúmeros riscos no exercício da profissão. E muitas vezes se encontra numa situação que envolve vida ou morte e tem que tomar uma decisão rápida.

Na madrugada desta quinta-feira (28), após três homens terem roubado uma motocicleta na frente de um restaurante, um deles veio a morrer depois de confronto com a Polícia Militar. Horas antes do ocorrido, um trabalhador foi abordado por um trio armado e foi obrigado a entregar a motocicleta. O fato aconteceu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Ao informar a situação para à Polícia Militar, diligências foram realizadas na cidade a fim de localizar os suspeitos. A motocicleta era rastreada por um aplicativo de entregas e o dono do restaurante entregou login e senha a Polícia Militar que ao ter acesso a esse recurso encontrou um dos suspeitos.


Ao chegar ao local Mateus de Melo Santos, de 23 anos, que estava em posse da motocicleta, tentou atirar contra um dos policiais. O militar precisou se defender, sendo obrigado a atirar contra o suspeito em defesa da sua vida. O acusado foi atingido e veio a óbito no local. A motocicleta foi recuperada e a arma de fogo apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para as demais providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar