Acusado por furto de celular em bar é levado à delegacia de Xinguara

A vítima correu atrás do suspeito e o agarrou até a chegada da polícia. O dono do estabelecimento foi agredido pelo acusado.
Foto: Divulgação.

Um homem acusado pelo furto de um celular em um bar em Xinguara, sul do Pará, foi conduzido à Delegacia da Cidade. A vítima correu atrás do suspeito e o agarrou até a chegada da polícia. O dono do estabelecimento foi agredido pelo acusado.

O caso ocorreu quando policiais militares do 17º batalhão estavam na Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Uma guarnição foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender uma ocorrência de furto de um celular em um bar localizado na rua Gorotire esquina com Itacaiúnas.

O Núcleo informava também que a vítima correu atrás do acusado, conseguiu alcançá-lo e o agarrou aguardando a chegada da PM.

Quando a PM chegou ao local, verificou que o dono do bar foi agredido fisicamente pelo acusado.

Diante da situação, ocorrida por volta das 12h30 da última segunda-feira (1º), todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para procedimentos cabíveis.

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais