Adepará inaugura nova Unidade em Santana do Araguaia

Antes, a Ulsa de Santana do Araguaia funcionava em outro endereço e a Unidade encontrava-se em condições antigas.
Foto: Divulgação / Adepará

Uma nova Unidade Local de Sanidade Agropecuária (Ulsa) foi inaugurada pela Agência de Defesa Agropecuária (Adepará), na última quinta-feira (11), no município de Santana do Araguaia, na região Sul do Pará.

Daniella Dias, gerente regional de Redenção, ressaltou que a conquista foi um empenho da Agência para melhorar os atendimentos. Antes, a Ulsa de Santana do Araguaia funcionava em outro endereço e a Unidade encontrava-se em condições antigas.

“É com muita satisfação que inauguramos e estamos neste prédio novo, com condições pra um atendimento bem melhor. Acredito que vamos construir uma nova história nesse novo local de trabalho e, que certamente, será apreciado pelos produtores, que vão ser mais bem recebidos. Além da satisfação dos servidores, que já estão mais motivados”, disse.

Equipe de dirigentes da nova unidade da Adepará, no sul do estado.
Foto: Divulgação / Adepará

Com a missão de planejar e executar ações que promovam a sanidade e a qualidade da produção agropecuária, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e competitivo do agronegócio no Estado do Pará, a Agência de Defesa está presente nos 144 municípios paraenses.

“Faz parte do nosso planejamento para este ano ampliar o serviço de manutenção predial para mais de 20 unidades locais do campo. Vamos conseguir que a Agência fique reestruturada para que a gente possa proporcionar um melhor  atendimento ao produtor rural e dar mais conforto aos nossos servidores. Aliado a isso, vamos ampliar o projeto de treinamento e cursos para nossos servidores”, informa o diretor geral da Adepará, Jamir Macedo.

Melhorias– Dentre os projetos da  autarquia para o ano de 2021 estão: Adepará 100% digital, que é  o aporte tecnológico  das unidades locais com computadores e demais equipamentos necessária o melhor desenvolvimento das ações de campo; implementação de novos módulos de sistemas, tanto técnicos quanto de planejamento do Siapec, para que os fluxos e os trâmites processuais sejam mais rápidos e a avaliação seja muito mais eficiente; a atualização da nossa frota de veículos, e a melhoras das Unidades Regionais.

Serviço:

A Nova Ulsa de Santana do Araguaia é localizada na Av. Henrique Vita, Centro, sem número.


No site da Adepará há os endereços dos escritórios em todos os municípios.

(Da Redação Fato Regional, com informações da Adepará)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: