Após grande repercussão do relacionamento a três envolvendo com dois sargentos da Polícia Militar do Acre, a administradora Darlene Oliveira foi demitida do local de trabalho.
No último Dia dos Namorados, em 12 de junho, os agentes da PM Alda Nery e Erisson Nery comemoraram a data pela primeira vez ao lado de Darlene. Os três assumiram a relação há quase um ano.
A repercussão acabou ocasionando a demissão de Darlene. Ela foi demitida sob o argumento de que a exposição de sua vida pessoal afetaria a imagem da empresa. Em desabafo feito nas redes sociais, Alda Nery comentou o caso sem citar o nome da empresa onde Darlene trabalhava.
“A Darlene perdeu o emprego baseado na justificativa de que ela estava se expondo demais e que isso faria mal à imagem da empresa na qual ela trabalhava. Hoje, a Darlene já está trabalhando numa empresa maravilhosa, onde os chefes têm uma mentalidade humana, uma mentalidade respeitosa, que respeitam as pessoas independente de suas escolhas sexuais”, declarou Alda.
Com informações de metrópoles