Adolescente empina moto, causa acidente e é conduzido à delegacia em Xinguara

Após receber atendimento médico, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, acompanhado de sua responsável legal.
Foto: Divulgação.

Em Xinguara, sul do Pará, um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (28), por volta das 18h, mobilizou equipes da Polícia Militar durante a Operação “Saturação”.

A ocorrência foi registrada na rua Minas Gerais, nas proximidades do estádio municipal, e envolveu um carro modelo Gol branco e uma motocicleta conduzida por um adolescente.

Segundo informações repassadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), um veículo Gol colidiu com uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e sem placa, pilotada por um adolescente.

Ao chegar ao local, a guarnição do 17º Batalhão constatou a veracidade do acidente. O condutor do Gol permaneceu no local, enquanto o menor ferido já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas relataram aos policiais que o adolescente estava realizando manobras perigosas, incluindo empinar a moto, no momento da colisão.

Após receber atendimento médico, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, acompanhado de sua responsável legal.

A motocicleta também foi levada à delegacia por outra equipe de apoio da PM para os procedimentos legais cabíveis.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa.

O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo em áreas com maior incidência de ocorrências, promovendo mais segurança à população.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais