quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Adolescente que foi atingido por caminhonete em Tucumã morre após 4 dias internado

Miguel Ferreira dos Santos estava em estado muito grave e lutando pela vida, no Hospital Regional da PA-279. A morte do jovem de 14 anos foi confirmada pela equipe médica. No dia seguinte ao atropelamento, o condutor da caminhonete se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã com um advogado. No entanto, não prestou socorro à vítima.
Miguel foi atropelado e arrastado na avenida Brasil, perto do setor Vale das Rosas e o motorista não parou para prestar socorro. Após 4 dias lutando pela vida no HRPA-279, a morte dele foi confirmada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O primeiro dia de 2025 em Tucumã, no Sul do Pará, foi marcado por um acidente de trânsito: Miguel Ferreira dos Santos, de 14 anos, foi atingido por uma caminhonete, na avenida Brasil. O adolescente foi socorrido e estava internado no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte. No entanto, após 4 dias, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada neste domingo (5), quando a Polícia Civil também foi informada do óbito.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Miguel. O velório foi na igreja católica do setor Palmeira I. O delegado Elioenai, que está respondendo pela Delegacia de Tucumã, confirmou que no dia 2, o motorista da caminhonete se apresentou à Polícia Civil, junto com um advogado. As investigações estão em andamento, mas até agora nenhuma testemunha foi identificada.

O acidente ocorreu por volta de 19h50 do dia 1º de janeiro. Miguel estava na avenida Brasil, perto do setor Vale das Rosas (“Casinhas”), quando foi atingido e arrastado pela caminhonete, que estaria em alta velocidade. O condutor não parou para prestar socorro, provocando revolta em familiares e amigos do adolescente. O Samu 192 acabou demorando e o menino já estava num outro veículo, a caminho do hospital municipal. Em seguida, foi transferido para o HRPA-279.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!