A vereadora Adriana Torres (Solidariedade) foi eleita, na noite desta quarta-feira, 14, por maioria dos votos, a nova presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, durante sessão ordinária no Plenário “Carlos Alberto Abreu Moreira”.
Torres foi eleita para o Exercício Legislativo de 2023. A votação foi por meio secreto. Ao todo, foram 12 votos a favor, 1 contra e 2 em branco.
Adriana Torres fez parte da Chapa única “Unidos Somos Mais Fortes. Ela está no seu 1° mandato como vereadora do município. É a 3° vez que uma mulher assume como presidente da mesa diretora da Câmara.
Adriana ocupará o cargo do vereador Gonçalo Araújo (MDB), atual presidente da mesa diretora da Câmara de São Félix do Xingu.

Também compõem a nova mesa diretora os vereadores Gonçalo Araújo, do MDB (vice-presidente), Oderléia Rodrigues dos Santos, do Republicanos (1° secretária), Antônio da Silva Rego, do PSD (2° secretário), Bibiano Barbosa Neto, do Podemos (Corregedor Legislativo), Renildo Januário da Silva, do MDB (suplente de Corregedor), Maria Edna de Oliveira, PSDB, (Procuradora da Mulher), José Coelho de Carvalho, Cidadania.(Suplente de Procurador).
Durante o seu discurso, Adriana defendeu uma mesa democrática, plural e transparente, além de aproximação da Câmara com o povo.
“Agradeço a Deus, a minha família, aos assessores, amigos e a todos da chapa que fizeram parte desta vitória. Para mim, será um grande desafio”, ressaltou a vereadora.
As filhas da vereadora Adriana Torres estiveram presentes e prestigiaram a votação na área reservada aos convidados de honra.
Última sessão do ano
Todos os vereadores compareceram à última sessão do ano. O evento foi aberto ao público.
