O advogado da modelo Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que irá abandonar o caso se sua cliente não apresentar o material probatório que ela diz ter, como vídeo e fotos. Em entrevista ao UOL Esporte, Danilo afirma que, se não houver confiança, não há motivos para ele permanecer no caso.
“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse.
Na última sexta-feira (7), Najila prestou depoimento e disse que um tablet que continha o vídeo que comprovaria a acusação de estupro pelo jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr foi furtado de seu apartamento.
A Polícia Civil afirma que foi feita uma vistoria na casa da modelo, mas que os indícios de arrombamento são leves. Foram encontradas duas marcas de impressões digitais pertencentes a Najila e um amigo que costuma frequentar a residência.
No momento, aguarda-se o laudo da perícia para confirmar se houve ou não o arrombamento.
(Com informações do UOL Esporte)