Afetado por enchente em Marabá é preso em abrigo por tráfico

Rubenilson Lima foi julgado e condenado a sete anos e nove meses de prisão pelo tráfico de drogas, mas se encontrava foragido da Justiça
Crédito: Reprodução/PM

Rubenilson Vieira Lima, foi capturado pela Polícia Civil, durante a tarde desta quarta-feira, 13, no interior de um abrigo destinado às famílias atingidas pelas águas do Rio Tocantins, Velha Marabá, condenado pelo crime de tráfico de drogas, em Marabá, sudeste do Pará.

Rubenilson Lima foi julgado e condenado a sete anos e nove meses de prisão pelo tráfico de drogas, mas se encontrava foragido da Justiça. Na manhã de quarta-feira, 13, os policiais civis iniciaram as buscas pelo bandido e encontraram o traficante no meio dos desabrigados.


De acordo com a PC, o indivíduo vivia escondido na Rua Magalhães Barata, mas teve que sair de casa devido a chegada da grande cheia que assola Marabá. O detento foi apresentado na 21ª Seccional Urbana, onde foi lavrado o termo de captura e transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), onde irá cumprir a pena imposta pela Justiça.

 

 

 

 

 

Com informações do portal Debate Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: