A agente comunitária de saúde (ACS) Keiliane Mesquita Corrêa, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de Redenção, região sul do Pará. Na tarde desta quarta-feira (22), ela estava numa motocicleta e acabou colidindo com um ônibus, na vicinal Tiradentes. Ela estava com uma criança na garupa da moto, que foi socorrida em estado grave. A moça deixa dois filhos.
A Polícia Civil de Redenção investiga as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou Keiliane. Devido ao trabalho de ACS, ela era muito conhecida em alguns setores do município. Não há informações se a criança que estava na garupa era um dos filhos dela e o estado de saúde. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA).
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde – Redenção (@sauderedencaopa)
Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Keiliane e enviaram orações e força para a família dela. A Prefeitura Municipal de Redenção postou uma nota de pesar pela morte da agente comunitária de saúde.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Pará vai ter 8,5 mil novas unidades do ‘Minha Casa, Minha Vida’; Governo Federal anuncia edital para municípios com até 50 mil habitantes
- Complexo de Segurança Pública em Redenção será inaugurado no segundo semestre de 2024 com vários serviços para a população do sul do Pará
- Mais de 30% da última etapa de obras da PA-287, em Cumaru do Norte, estão concluídas, garante Setran