sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Agnaldo Rayol, uma das maiores vozes do Brasil, morre aos 86 anos

O cantor sofreu um acidente doméstico, na madrugada desta segunda-feira (4), e machucou a cabeça. Os cuidadores que trabalhavam com a família de Agnaldo Rayol relataram que a ambulância solicitada demorou muito a chegar. Ele ficou conhecido pelos diversos talentos. Além de cantor era ator e apresentador, deixando um legado de 14 filmes e 56 discos.
Agnaldo Rayol tem uma conhecida trajetória na música, na TV e no cinema. Ele parte aos 86 anos, após um acidente doméstico em Santana, zona norte de São Paulo (Foto: Divulgação)

O cantor, ator a apresentador Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Ele sofreu um acidente doméstico, em Santana (SP). Um dos mais versáteis e talentosos artistas do Brasil caiu e bateu a cabeça. Os cuidadores e a assessoria de imprensa dele relataram que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar. Rayol ainda estava lúcido quando o socorro foi chamado.

Agnaldo Rayol estreou nos cinemas aos 12 anos, com o filme “Também Somos Irmãos”. O legado dele nas artes é de 14 filmes e 56 discos, sendo o último intitulado “O Amor É Tudo” (2011). Ele ficou conhecido pela voz de barítono. Participou como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira. Entre os maiores sucesso do artista, estão as interpretações de canções italianas como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor destacou a trajetória de Rayol: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!