sábado, 4 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Alisson diz que Liverpool precisa “fazer melhor” para vencer o Fla: “Estamos levando a sério”

Goleiro é escolhido para entrevista coletiva antes de duelo contra o Flamengo, indica que Reds levam torneio a sério e exalta chance na carreira: "É um sonho que se realiza"
Alisson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva antes da final — Foto: John Powell/Liverpool FC via Getty Images

Um dos três brasileiros do elenco do Liverpool, Alisson foi o escolhido para conversar com os jornalistas na véspera da final do Mundial de Clubes, contra o Flamengo. Um dos destaques do time inglês na vitória sobre o Monterrey, na semifinal, o goleiro apontou que conversou com atletas como Gerson e Filipe Luis e que os Reds precisam melhorar seu desempenho com relação à última partida para poder vencer os campeões da Libertadores.

– Tivemos a experiência de jogar contra um time mexicano, que é novidade para nós. A bola é redonda, o campo é o mesmo, mas as características acabam mudando. Não jogamos a nossa melhor partida, com certeza. E amanhã a gente tem que fazer muito melhor para ganhar do Flamengo, que é uma grande equipe com jogadores experientes e acostumados a jogar grandes finais, assim como a nossa equipe – avaliou Alisson.

Mesmo jogando em um clube europeu, que costuma não dar tanta atenção à competição, o goleiro deixou claro que os Reds estão levando o torneio a sério e que trata-se de um título grande também para os ingleses. E, olhando o lado pessoal, Alisson apontou o jogo deste sábado como um momento importante na carreira.

– Estou empolgado em estar aqui neste estádio jogando o Mundial de Clubes. É um sonho que se realiza. Quando eu era garoto, o Internacional foi campeão do Mundial em 2006. Desde então eu sempre sonhei com isso. Pode ser o primeiro título do Liverpool, contra um time muito forte. Estou muito feliz.

Flamengo e Liverpool se enfrentam pela Mundial de Clubes neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar.

Fonte: GloboEsporte.com