Allan Dias Forrozeiro grava DVD em live com convidados especiais

Tempos de pandemia: gravação de DVD será em uma live, no YouTube
Com sete anos de carreira, Allan Forrozeiro prepara o DVD que é um marco da carreira. (Foto: Divulgação)

Ao som do arrasta-pé e do arrocha pra lá e pra cá, o cantor paraense Allan Dias Forrozeiro apresenta a live “Forró dançante”. O show on-line que será transmitido no canal do artista no YouTube, nesta quinta-feira (29), às 22h. O evento digital marca a gravação do primeiro DVD da carreira dele, com sucessos da música brasileira.

O repertório do DVD contará com releituras de 12 músicas de artistas consagrados no cenário musical do forró nacional, como Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, Mano Walter, entre outros. “Minha intenção é levar alegria para o público de casa com uma playlist diversificada, com sucessos que já estão na boca do povo, sem perder a essência do forró que predomina no interior do Pará, além de colocar todo mundo para dançar”, garante Allan Dias.

A live é uma realização de Musiclub Produções, que terá participações especiais dos cantores locais Antônio Marcos e Monique Moral. “A ideia de convidar outros músicos, para me acompanhar nesse novo projeto é de unir forças, porque temos um celeiro de talentos no nosso Estado que precisam ser explorados e eu faço parte disso também”, afirma o cantor.

Aos sete anos de carreira, o artista faz questão de citar como suas principais referências musicais os forrozeiros Aduílio Mendes e Wesley Safadão, com quem dividiu o palco várias vezes pelo Brasil inteiro.

Allan Dias Forrozeiro é conhecido no meio das cavalgadas e vaquejadas da região norte do país, atuando em parceira com o produtor musical Claudinho e a VM Produções e Eventos, em eventos fechados ou públicos, como aniversários de cidades e feiras agropecuárias.


Serviço:

Live “Forró dançante”
Data: 29/10/2020
Horário: 22h
Onde: Canal do YouTube Allan Dias Forrozeiro

(Da Redação Fato Regional, com informações da Assessoria de Imprensa)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: