Ambulância com seis pacientes bate em carreta na BR-155, entre Sapucaia e Xinguara

Apenas um dos pacientes, que tem 90 anos, ficou em condição mais grave e está em observação. Os demais estão fora de perigo e não se machucaram de forma mais grave. A ambulância é do município de Sapucaia e estava retornando de Ourilândia do Norte.
A ambulância saiu da pista devido à colisão e os 6 pacientes precisaram de atendimento no local e então foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sapucaia (Foto: Ismael Rocha / Arauto News)

Uma ambulância colidiu com a traseira de uma carreta carregada de soja, na noite desta quarta-feira (26), na rodovia BR-155, entre Sapucaia e Xinguara. O veículo de carga estava parado na pista, devido a um outro acidente, e o motorista da ambulância não conseguiu evitar o impacto, após desviar de um buraco, que fica à altura do km 138. Dos seis pacientes que estava sendo transportados, apenas um idoso de 90 anos ficou em condição mais delicada. As informações são de Ismael Rocha, o Arauto de Sapucaia.

Veja imagens do local do acidente:

No final da tarde, ocorreu um incidente na rodovia, formando uma fila de veículos. A ambulância, que é da Prefeitura de Sapucaia, retornava com pacientes de Ourilândia do Norte. Eram aproximadamente 20h e a pista já estava escura. Algumas testemunhas relatam que não havia sinalização indicando que o veículo de carga estaria parado. Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista.

Equipes das polícias Civil e Militar deram apoio ao motorista da ambulância e pacientes. Também foi necessário ordenar o trânsito na área, para evitar novos acidentes. Os primeiros socorros foram prestados no próprio local e todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sapucaia. Apenas o senhor conhecido como “Françuá” segue em observação, pois tem idade mais avançada. Os demais tiveram apenas escoriações mais superficiais.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional, com colaboração de Ismael Rocha, o Arauto de Sapucaia)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais