Ameaças contra mulher e filha levam ex-companheiro à prisão em Redenção

Nas mensagens por aplicativo ele alegava que viria do Maranhão e, ao chegar na cidade, exigia a saída da ex-companheira da residência. Caso contrário, tentaria contra a vida das duas: mãe e filha.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Redenção, sul do estado, prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de ameaça contra a mulher e a filha, na segunda-feira (12).

Segundo denúncia da vítima, o ex-companheiro fez ameaças contra ela e a filha do casal, ao enviar mensagens por meio de um aplicativo de rede social.

Nas mensagens ele alegava que viria do estado do Maranhão e, ao chegar na cidade, exigia a saída da ex-companheira da residência. Caso contrário, tentaria contra a vida das duas.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe policial diligenciou até a localização do indivíduo e efetuou a prisão em flagrante.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.


(Da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom PCPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

 

Leia mais