Amigos lembram bons momentos vividos ao lado de Larissa, estudante de medicina de Ourilândia, morta em acidente de moto, em Ponta Porã

O trio de amigos se conheciam desde 2014, por meio de jogos.
Sabrina, Lucas e Larissa. Foto: Arquivo/Redes Sociais.

Sabrina Miranda e Lucas Martins relembram com orgulho dos bons momentos vividos ao lado da amiga Larissa da Mata, 22 anos, natural de Ourilândia, morta durante um acidente de moto, no último domingo, 12, no município de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Os jovens contam que eram praticamente um trio de amigos e que se conheciam desde 2014, por meio de jogos.

Nossa amizade se fortaleceu quando eu fui morar no Paraguai, para estudar medicina.

Lá, eu entrei pro time da faculdade. Durante esse período, tive depressão e as pessoas que mais ficaram ao meu lado foram ela e o Lucas. Larissa não era uma amiga, e sim uma irmã que a vida me deu”, lembra Sabrina, destacando que tudo que faziam no Paraguai eram juntos, do bom dia ao boa noite.

Sabrina conta que quando deixou o Paraguai, a Larissa chorou uma semana.
“Eu não sei descrever em palavras o sentimento que eu tenho por ela e o que estou sentindo agora”, diz

“Éramos um trio. Estávamos juntos na bateria da faculdade. Sempre os três. Nas festas, nos jogos. Está sendo difícil demais”, lamenta.


“Vamos sentir muito a falta de Larissa. Não só eu e o Lucas, mas todos os familiares e amigos que um dia tiveram a oportunidade de compartilhar um pouco do seu tempo com ela. Espero que Deus a proteja e a guarde pelo caminho que irá seguir”, deseja Sabrina.

 

 

 

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: