Em declaração ao jornal Extra, Letícia Spiller confirmou que não tem mais um contrato fixo com a Rede Globo, e qualquer trabalho que ela tenha que fazer na emissora agora, vão seguir contratos por obra, o que já foi adotado por Antônio Fagundes e Giulia Gam.
“Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse a atriz sobre o fim do contrato.
Com estreia na emissora ocorrida em 1989, quando era uma das Paquitas do “Xou da Xuxa”, Letícia emendou carreira em novelas como “Quatro por Quatro”, de 1994; “Senhora do Destino”, de 2004; “Duas Caras”, de 2007; e “Salve Jorge”, de 2012.
Spiller também atuou na temporada “Conectados”, de “Malhação”, em 2012; as séries “Amazônia” (2007) e “Os Dias Eram Assim” (2017); e a novela “O Sétimo Guardião” (2018), seu último trabalho como contratada fixa da emissora.
Com motivos que podem ter relação com a crise provocada pela pandemia da covid-19, a Globo tem deixado de renovar contratos com vários dos seus astros
, como Bruno Gissoni, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Renato Aragão.
Com informações do Uol