Após acidente, vereador Savanas não resiste aos ferimentos e vem a óbito quando era levado à capital paraense

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 17, na PA-279, sentido São Félix do Xingu. O carro em que o vereador de Tucumã, Anivaldo Julião de Lima, 62 anos, conhecido como Savanas, atingiu a parte frontal de uma caminhonete que vinha no sentido contrário da pista.

Com o impacto da batida e a gravidade dos ferimentos, Savanas foi socorrido e precisou ser enviado, em uma aeronave às pressas, até a capital paraense, onde não resistiu e faleceu antes mesmo que o avião pousasse em Belém, na noite de hoje.

A aeronave com o corpo do vereador está retornando ao município de Tucumã, onde o corpo será velado e sepultado.

Foto: Populares. Veículo em que Savanas viajava foi atingido por outra caminhonete.

 

Os outros ocupantes do carro, o motorista Paulo César Vieira dos Santos, 32 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Já o passageiro que estava no banco traseiro, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para um hospital de Redenção.

Savanas deixa seis filhos e netos. O parlamentar era muito querido por todos no município de Tucumã. Na política, ele já teve quatro mandatos de vereador e, foi presidente três vezes da Câmara Municipal.

O velório acontece em Tucumã, onde ele morava. O local e o horário não foram informados.


A equipe do Portal Fato Regional lamenta a perda do vereador Savanas e se solidariza com os familiares e amigos neste momento.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: