Após denúncia ao Fato Regional, Celpa restabelece energia na Rua dos Bosques, em Ourilândia

Funcionários da Celpa estiveram no local onde fizeram a troca do transformador. (Foto/Divulgação/Moradores)

Após três dias no escuro, os moradores da Rua dos Bosques, no município de Ourilândia do Norte, sul do Pará, tiveram a energia elétrica restabelecida pela concessionária de energia Celpa, na tarde desta terça-feira, 15.

A denúncia foi feita ao Portal Regional na manhã de hoje e, após publicação da matéria e grande repercussões nas redes sociais, os moradores ligaram para redação do Portal informando que a Celpa enviou uma equipe ao local por volta das 13h30, restabelecendo a energia imediatamente aos moradores.

Eles afirmaram a reportagem que estavam sem energia elétrica desde sábado (13), após um transformador ter “estourado”. Ainda segundo os populares, no mesmo dia que aconteceu a situação, apareceram duas equipes da Celpa, mas ninguém teria resolvido o problema.


“E, hoje, graças à denúncia que fizemos ao Portal Fato Regional, a nossa energia foi restabelecida. Já estava com receio de ter alimentos estragados em nossas geladeiras. Agradeço fortemente a equipe de reportagem por ter dado voz aos nossos problemas”, destacou o morador Reginaldo Marques de Souza.

(Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar