Na tradicional entrevista pós-eliminação do BBB, com Ana Maria Braga, a psicóloga Lumena contou um pouco da jornada pela 21ª edição do reality show, sobre os BOs pessoais com alguns participantes e itinerários que não funcionaram até a saída com 61,31% dos votos no paredão desta desta terça-feira (2), contra Projota e Arthur. Se reconheceu competitiva.
“Eu acho que me perdi no meu proposito inicial por conta de escolhas lá dentro. A gente vai tentando se apegar ao que é possível. Minha estratégia foi ficando em segundo plano em prol de segundas escolhas. Eu gosto de competir, desde os 5 anos de idade. Fui fazer meu corre, pra comprar meu trio elétrico, e acabei priorizando outras coisas. Mas é importante ter foco na missão. Me perdi no meu corre”, disse.
Sobre Lucas Koka Penteado, que desistiu do BBB 21 em 7 de fevereiro, após um forte assédio moral e falta de acolhimento no programa, Lumena disse que se anulou ao se doar ao ator. Mas não pegou a visão a tempo.
“Minha jornada com Lucas é de muita coisa, que transcende o próprio reality. Nossa primeira identificação foi religiosa, éramos os únicos candoblecistas da casa. Então, o primeiro momento foi de muita entrega. As festas associadas a bebidas reverberavam em nossos comportamentos. E quando via ele acionar um modo muito estranho comigo, fui tentando me defender. Em nenhum momento quis tirar Lucas do jogo”, afirmou a psicóloga.
Lumena também falou sobre Carla Diaz, com quem teve BOs grandões e graves. “Foi algo que não consegui lidar muito bem lá dentro. Com Carla não consegui ter o mesmo sentimento de sinceridade”.
(Da Redação Fato Regional, com informações do GShow)