Após invadir casa para furtar, homem é capturado e apanha da população de Ourilândia do Norte

A PM encontrou com ele uma ferramenta turquesa usada para quebrar cadeado e uma motocicleta roubada.
A vítima de linchamento estava também com uma motocicleta – Biz, cor vermelha, QVT 3A18, que constava no sistema Córtex como registro de roubo. (Fotos: Divulgação)

Após invadir uma casa para furtar, um homem foi capturado e linchado pela população de Ourilândia do Norte, sul do Pará. Dentro da moradia, policiais do 36º Batalhão encontraram com ele uma ferramenta turquesa usada para quebrar cadeado e uma motocicleta furtada.

A ação da PM ocorreu durante a Operação “Saturação” no sábado (17). A ação é determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Formigosa.

A PM relatou que, por volta das 1h30 da madrugada, os policiais foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) com a informação de que na rua 16, no setor JP, um conjunto de casas populares, ocorria uma invasão de domicílio.

De imediato, a guarnição da PM se deslocou até o local. Ao chegar no lugar, se deparou com um homem sendo espancado por populares.

Dentro da casa, ele estaria com uma ferramenta turquesa usada para quebrar cadeado.

Segundo informações que chegaram à PM, a vítima do linchamento teria invadido uma casa para furtar. Dentro da casa, ele estaria com uma ferramenta turquesa usada para quebrar cadeado.

Logo, a guarnição constatou a situação. Além disso, a vítima de linchamento estava com uma motocicleta – Biz, cor vermelha, QVT 3A18, que constava no sistema Córtex como registro de roubo.

A PM também informou que não foi possível identificar os acusados do linchamento.

O acusado pelo furto e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte aos cuidados de um investigador de PC para medidas cabíveis.

(CLEIDE MAGALHÃES, da redação do Fato Regional, com informações da PMPA)


Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no

WhatsApp!


 

Leia mais