sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após nova derrota, Antônio Cara de Sapato é demitido do UFC

Crédito: Reprodução/Instagram

Após sete anos, o peso médio (até 83,9kg.) Antônio Cara de Sapato não é mais um lutador do UFC. Após viver fase delicada na organização, o brasileiro acabou dispensado com uma sequência de três derrotas consecutivas. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “MMA Junkie”, com confirmação do empresário do atleta, Ali Abdelaziz.

No Ultimate, Cara de Sapato venceu Vitor Miranda na decisão unânime dos juízes e se sagrou campeão do ‘The Ultimate Fighter Brasil 3‘, em maio de 2014. O lutador ainda emplacou uma sequência de cinco vitórias, incluindo nomes como Marvin Vettori e Tim Boetsch. Inclusive, na ocasião, ele já chegou a figurar no Top-15 da divisão dos médios. Porém, ele interrompeu sua série ao perder para Ian Heinisch e Uriah Hall.


Aos 30 anos, Cara de Sapato conta com um cartel de 10 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira. Em luta ocorrida no UFC 257, realizado no dia 23 de janeiro, o paraibano não conseguiu impor sua estratégia e parou nas defesas de queda do norte-americano Brad Tavares. Ao fim de três rounds, ele acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

 

Fonte: Roma News