Após humilhar, manipular, atacar o psicológico do ator Lucas Penteado e até insinuar que ele seja dependente químico, a rapper Karol Conká parou para pensar e finalmente se desculpou com o adversário de confinamento. Mas isso só ocorreu após uma bronca velada do apresentador Tiago Leifert, durante uma atividade de grupo na noite desta segunda-feira (1º de fevereiro).
A brincadeira de grupo era que os brothers e sisters indicassem quem eram os cancelados e quem eram os canceladores. Lucas foi o único a dizer que Karol Conká era a canceladora. Juliette foi citada mais vezes.
Quando Karol pediu a palavra, Tiago Leifert a cortou sem dar mais explicações, ressaltando que a palavra era de Juliette. A atividade encerrou sem que a rapper se posicionasse como queria. Ela passou a noite e parte desta terça (2) pensando.
Karol então convidou Lucas para almoçar. No dia anterior, ela havia expulsado ele do almoço. Eles se abraçaram e ela disse que ficou se sentindo mal. Reconheceu ser orgulhosa e disse que precisava impor limites a si mesma.
Lucas relevou tudo numa aparente calma disse que via em Karol e em Lumena — que também tem pegado pesado nas críticas e manipulações contra o ator, algo que tem movimentado um processo que pode fazê-la perder o registro profissional de psicóloga — a mãe e a tia dele.
Karol Conká se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais pelas posturas incoerentes com tudo o que cantora defendia. Espectadores estavam pedindo a expulsão dela e começaram a pressionar, na internet, as marcas que patrocinam o programa. Possivelmente, essa movimentação levou aos eventos que fizeram a rapper refletir e se reposicionar.
(Da Redação Fato Regional)