O casamento da influenciadora Carol Celico com Eduardo Scarpa, trouxe á tona, os desafetos contra o seu-marido, o jogador Kaká, com quem foi casada por 10 anos, e também da atual esposa dele, Carol Dias.
A confusão iniciou quando a influenciadora disse em suas redes sociais que não convidaria o pai de seus dois filhos pra a sua cerimônia de casamento, por considerar uma atitude, segundo ela, “desnecessária”. “Também não fui convidada para o dele. No nosso caso, isso é normal. Seria estranho se fosse diferente. Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seus ex, mas não é meu caso. De qualquer forma, não é por inimizade, muito pelo contrário. Nos damos muito bem, também com as famílias. Mas é por respeito mesmo. Acho desnecessário e estamos bem assim”, disse ela”
Já a atual esposa e o jogador disseram para a revista Quem, que optaram não chamar Celico, pois a mesma teria tentado reatar com Kaká meses antes do casório. “”Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles. Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela, e não dele, como disseram numa notícia mentirosa, de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, revelou Dias.
Essa não foi a primeira vez que o trio deixou transparecer que havia um rixa entre a ex e a atual mulher do ex-jogador. Em fevereiro deste ano, Dias contou que não compartilhava fotos com os dois filhos mais velhos de Kaká, Luca e Isabella, por um pedido de Celico. “Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?”
Fonte: R7