domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Armas e drogas são apreendidas com uma foragida em Breu Branco

Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto contra a mulher, que tentou se desfazer dos produtos ilegais
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Policiais militares prenderam uma mulher que estava com três espingardas, quatro cartuchos, 130 trouxas de maconha, armas de corte e mais de R$600,00 em dinheiro. O caso ocorreu em Breu Branco, no sul do Pará, jurisdição do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM). A mulher é foragida e o mandado de prisão contra ela foi cumprido.

Os policiais chegaram até a mulher após receberem informações anônimas de disparos de arma de fogo. Os tiros viriam de um assentamento que fica no quilômetro 30 da rodovia PA-150. Os militares então se deslocaram até o endereço. Chegando ao local, perceberam uma mulher que tentava se desfazer de uma embalagem em uma bolsa.

No interior da bolsa arremessada pela mulher, os militares encontraram 130 embalagens de maconha. Ela levou os policiais a um barraco improvisado onde ela morava. Lá, foram encontradas três espingardas calibre. 36 e a quantia de R$600,00. Após buscas no sistema, foi encontrado o mandado de prisão em aberto.

Além do mandado, agora a mulher terá de responder por posse ilegal de armas e munições e tráfico de drogas. A prisão dela pode levar à responsabilização de outras pessoas e desarticular um esquema de tráfico na região de Breu Branco.

As drogas e as armas foram encaminhadas para perícia. Em breve, devem ser destruídas após as análises. A mulher já está à disposição da Justiça.


(Victor Furtado, da Redação Fato Regional, com informações da PM)

Siga o Fato Regional nas redes sociais!