sábado, 5 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Arrastão em Tucuruí tem tiroteio com a PM, assaltante morto e foragido preso

Julielson e Fabrício estavam cometendo uma onda de crimes e entraram em confronto com a PM de Tucuruí, o que resultou no fim da linha dos arrastões promovidos pela dupla
A onda de crimes de Julielson e Fabrício acabou quando a PM os encontrou no bairro Alcobaça, em Tucuruí, onde Galo Cego foi morto (Foto: Floresta News)

Uma onda de assaltos em Tucuruí, no sudeste do Pará, terminou com um assaltante morto e um foragido preso, na tarde desta quarta-feira (26). Armas foram apreendidas e vários itens roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas da dupla que está com a carreira de crimes suspensa. Julielson “Galo Cego” morreu em confronto com a Polícia Militar. Fabrício Nascimento, foragido de Goianésia, foi preso.

Há alguns dias a PM e a Polícia Civil já vinham monitorando vários assaltos em Tucuruí, possivelmente cometidos pela dupla Julielson e Fabrício. Na tarde desta quarta-feira, a dupla aumentou o ritmo e as forças de segurança do Pará agilizaram a resposta. Com informações de uma das vítimas, policiais militares conseguiram localizar os criminosos.

No bairro Alcobaça, uma equipe da PM conseguiu localizar Julielson e Fabrício. Quando a perseguição começou, começou o suposto confronto. Houve troca de tiros, como informaram os policiais. Quem levou a pior foi o suspeito conhecido como “Galo Cego”, que morreu no local. Fabrício foi preso e os policiais identificaram o mandado de prisão em aberto contra ele, emitido pela comarca de Goianésia do Pará.

Arma, munições, dinheiro e um celular roubado foram apreendidos após a abordagem a Julielson e Fabrício em Tucuruí (Foto: Floresta News)

 

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e os pertences das vítimas que haviam sido roubados. Entre os itens recuperados estavam dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, roubada num assalto a uma mercearia. Fabrício foi autuado por roubo e tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional com informações de Floresta News)