Nesta madrugada (14), aconteceu algo surpreendente no BBB 22. Pelo que parece, Arthur Aguiar ganhou mais uma aliada: Maria.
Na última segunda (7), durante o Jogo da Discórdia, Maria foi completamente agressiva ao colocar uma placa de ‘duas caras’ na testa de Arthur Aguiar. Além disso, durante a justificativa, a cantora ofendeu o ator verbalmente, mandando-o calar a boca enquanto ela estivesse falando.
Porém, após o retorno de Arthur, tudo mudou. A sister pediu desculpas, afirmou que se excedeu e estava disposta a dar uma nova chance. E bem, pelo que parece, ela realmente está tentando. Depois da Formação de Paredão no último domingo (13), o ator reflete na área externa, após ser indicado novamente pela Líder Jade Picon.
Acompanhado de Maria e Tiago Abravanel, o marido de Maíra Cardi foi acolhido e abraçado por ninguém menos que Maria. Ao abraçá-lo, a atriz disse o quanto Arthur é importante.
Do outro lado da área externa, Bárbara assiste à cena. Em seguida, vai para o Quarto da Líder e comenta: “Ela tava deitada do lado dele, abraçada. Eu pensei ‘não é possível’.” Logo depois, a emparedada afirma que irá questionar: “Vocês estão de que lado? Porque se estiverem no lado do Arthur, eu não estou com vocês.”
Agora, os fãs do programa celebram a união de Arthur e Maria e torcem até para que a relação vire uma aliança. “Esse programa não está preparado para ter esses dois jogando juntos, mas eu estou! Maria e Arthur, vocês me ouvem?”, brincou a internauta.
“Maria e Arthur estão na maior amizade hoje sendo que há uma semana estavam se alfinetando. O que um ranço em comum não faz, né menina?”, disse outra.