Acusado de assédio, Marcius Melhem foi afastado da Rede Globo. A assessoria de imprensa do humorista e roteirista se pronunciou, pela primeira vez, após o afastamento do ator da emissora global e negou que os fatos estejam relacionados.
“É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo”, inicia o comunicado.
“A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas”, informou o porta-voz.
“Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina”, concluiu a nota.
Melhem coordena o núcleo de humor da TV Globo. Durante o afastamento, que substitui as funções do humorista é Silvio de Abreu.
Fonte: O Liberal