sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

ASSISTA: Câmeras registram furto de uma motosserra em loja de Tucumã

Proprietários esperam que divulgação das imagens possa ajudar na localização dos criminosos. Qualquer motosserra sendo vendida de forma suspeita pode ser o item furtado.
Um dos ladrões ainda voltou para a loja, para garantir que ninguém estava suspeitando de algo. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

As câmeras de segurança de uma loja de ferramentas e produtos agropecuários, no município de Tucumã, sul do Pará, registraram um furto. O crime foi cometido na terça-feira (6), às 8h55. Três pessoas, dois homens e uma mulher, furtaram uma motosserra do estabelecimento comercial.

Os três chegaram agindo normalmente, como se fossem clientes comuns. Os dois homens estavam de azul, como se fosse um uniforme. Tudo para passar a impressão de que eram trabalhadores. Se aproveitaram que as máscaras, por conta da pandemia de covid-19, ocultavam os rostos.

“Eles disfarçaram, pegaram a motosserra e ainda voltaram depois, para conferir se alguém tinha percebido. Vimos pelas câmeras. Foi feito boletim de ocorrência, mas até agora nenhuma informação sobre o caso. Esperamos que a divulgação do fato e das imagens ajude a localizar essas pessoas”, disse o proprietário da loja, que terá a identidade preservada.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos criminosos e do item furtado, pode ser comunicada ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita, além de poder ser feita de qualquer aparelho. Se a informação for mais urgente, é recomendado acionar a polícia pelo número 190.


Caso alguém encontre uma motosserra nova, sendo vendida por um preço suspeito e sem nota fiscal, pode estar comprando produto furtado. Adquirir produto furtado ou roubado é crime de receptação.

(Da Redação Fato Regional)