quinta-feira, 16 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

ASSISTA: Deputada e pastora Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto

Equipamento de monitoramento da acusada foi mostrado como uma "interpretação" de um verso da música que cantou, "O sonho não morreu"
Fazendo pouco caso do significado de estar monitorada eletronicamente, a deputada e pastora mostrou o equipamento sem qualquer dificuldade. (Foto: Reprodução)

A deputada federal, cantora e pastora Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ) fez um culto no sábado (10), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. No evento, exibiu a tornozeleira eletrônica que foi obrigada a colocar, por determinação judicial, como punição pela autoria da morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo, tramada com a ajuda dos filhos.

Em vídeo publicado numa rede social, Flordelis cantou a música gospel “O sonho não morreu”. Num trecho da música, que dizia “É só uma túnica rasgada, isso não comprova nada / A fera não matou José, isso é história inventada”, ela mostrou o aparelho de rastreamento.


Até agora, apesar das condenações e provas apresentadas, ela não foi expulsa do partido e não ficou presa pela imunidade parlamentar. Foi acusada homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa. Dois filhos dela estão presos por envolvimento no crime.

(Da Redação Fato Regional, com informações do G1)