A Associação Beneficente Anjos do Bem, que há anos promove ações sociais e cultura do voluntariado em Tucumã e Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, anunciou o encerramento das atividades nesta sexta-feira (10). Foram muitos trabalhos em prol das famílias em condição de maior vulnerabilidade social dos dois municípios.
No comunicado oficial, a entidade que agora se desfaz, pede que a comunidade siga solidária e organizando ações para os mais necessitados. E agradeceu a todos que colaboraram com a associação nestes últimos anos.
“COMUNICADO OFICIAL
Após anos de dedicação, amor ao próximo e muito trabalho, informamos, com grande pesar, que a Associação Anjos do Bem encerrará oficialmente suas atividades. Essa decisão foi tomada após uma profunda análise das condições atuais e dos desafios enfrentados.
Desde a nossa fundação, nosso propósito sempre foi levar apoio e esperança àqueles que mais precisavam, e temos orgulho de tudo o que conseguimos realizar ao longo desse tempo, graças à solidariedade de nossos voluntários, parceiros e comunidade.
Embora a associação deixe de existir formalmente, temos a certeza de que o espírito de solidariedade e os valores que cultivamos seguirão vivos em cada um de vocês. Continuaremos acreditando no poder do bem e incentivando iniciativas que possam transformar vidas.
Nosso mais sincero agradecimento a todos que estiveram ao nosso lado nessa jornada. Vocês foram, e sempre serão, os verdadeiros Anjos do Bem”
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Após 16 anos, Dengue tipo 3 volta a circular no Brasil e preocupa o Ministério da Saúde
- Delegacia de Homicídios de Redenção prende suposto membro de facção investigado por assassinato e outros crimes
- Prefeito Fabrício convida agricultores de São Félix do Xingu a se inscreverem para receber sementes de cacau híbrido
- Gestão de Osvaldinho adquire 2 ambulâncias novas para Xinguara, após encontrar frota da saúde sucateada
- Órgãos dos sistemas prisionais do Pará e de Goiás dizem não ter recebido conversão da prisão de suspeitos de matar o dentista Gustavo Oliveira
- Possível erro judicial deu liberdade a 4 dos 7 suspeitos de matar o dentista Gustavo Oliveira
- 36º BPM recupera moto furtada, em São Félix do Xingu, e prende homem que confessou o crime
- Entenda as novas regras da Receita Federal sobre monitoramento de Pix acima de R$ 5 mil, que não criou impostos
- Matrícula de novos alunos na rede estadual encerra no sábado (11); aulas iniciam em 27 de janeiro
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!