Todos lhe chamam de “Muca”, natural de Ourilândia do Norte, o jovem Aleandro Caetano, de 31 anos, venceu mais uma luta em sua trajetória, neste domingo, 18.
“A gente busca oportunidade para disputar eventos maiores, fora do país por exemplo. Enfrentei um adversário que vem de 13 vitórias e 5 derrotas, um adversário pesado, e com muita habilidade”, comenta o lutador.
“Muca”, que já soma 18 vitórias e 5 derrotas, já pensa na próxima luta. “Com certeza haverá uma nova luta, estamos pensando em ir pro Rio de Janeiro pra uma outra luta e, nosso sonho é chegar no UFC”, destaca.
Segundo Aleandro, a luta foi muito dura, pois, como não têm atleta para a sua categoria, que é 57 quilos, ele tem que enfrentar atletas mais pesados. “Eu tive que enfrentar um atleta mais pesado, de 61 quilos, porque não tem pra minha categoria. Isso é muito difícil, mas graças a Deus saí com a vitória por pontos”, finaliza.
O atleta também faz um apelo. “Nossa maior dificuldade é a falta de apoio financeiro, falta de patrocínio. Quem ajuda são os amigos, familiares e o que a gente ganha que acaba entrando pra pagar aluguel, passagens e demais coisas que todo atenta precisa. Se alguém quiser patrocinar, e valorizar o esporte e nosso trabalho, isso ajudaria muito a gente”, conclui Aleandro.
Da Redação Fato Regional