No último sábado, 10, o ator Ícaro Silva surpreendeu Serginho Groisman e o público do Altas Horas ao revelar que sua mãe foi embora do hospital depois do parto por achá-lo feio demais. Ele, que interpreta o vilão Leonardo de Cara e Coragem contou que o pai foi responsável por escolher seu nome porque sua mãe, Josefa, teve depressão pós-parto e o deixou na maternidade.
O assunto surgiu quando o ator foi explicar ao apresentador que seu pai, Zedequias da Silva, é fã de mitologia grega e que, por isso, o registrou como Ícaro. O ator contou que sua mãe teve depressão e foi embora por achá-lo “muito feio”. Segundo ele, Josefa se recuperou “dois dias depois e se tornou uma mãe coruja”.
O artista também falou sobre seu complexo personagem na série Verdades Secretas 2. Ícaro disse que, assim como Joseph, ele também já teve problemas com sua sexualidade anos atrás, justamente por não saber expressá-la.
“Fiz (na novela o papel de) um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, contou ele.
Com informações do UOL