Após compartilhar no stories do seu Instagram, a atriz Vitória Strada lamentou, nesta quinta-feira, 7, os ataques homofóbicos que recebeu, no vídeo do momento em que a atriz Marcella Rica a pediu em casamento. “A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então, tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir as pessoas viveram coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada é, é cada um que sabe”, comentou a atriz através do stories do seu perfil no Instagram.
Em outro momento, Vitória aproveitou para agradecer pelo carinho que recebeu dos internautas: “Vim aqui agradecer todas as mensagens de carinho, tanto nos comentários, como via direct, sobre o vídeo de ontem. Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas e incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas. […] Muito obrigada, estou muito feliz”.
A atriz ainda aproveitou a oportunidade para dar um conselho aos seus seguidores. “A vida muda, as coisas mudam. A gente leva da vida o que a gente viveu de verdadeiro. Ficar destilando ódio só vai trazer coisas negativas para a gente. Ficar alfinetando a vida do outro, ficar ditando como o outro tem que viver, não tem sentido nenhum. […] Vamos buscar ser feliz, vamos buscar viver a nossa felicidade, vibrar com a felicidade do outros”, disse.
As atrizes noivaram durante as comemorações de Réveillon, após Marcella Rica surpreender a amada com a produção de um cenário feito especialmente para que ela fizesse o pedido, com um anel de noivado. As atrizes assumiram publicamente o relacionamento no final de 2019.
Com informações do UOL