segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Banda Beijo Molhado retorna ao cenário musical paraense com novidades e live nesta terça (29)

Após dois anos afastados, a banda paraense Beijo Molhado volta ao cenário fonográfico com força total, trazendo diversas novidades na música e na formação.
Vitória, a nova vocalista da Beijo Molhado, é apenas uma das novidades da banda. Um novo álbum deve ser lançado ainda em outubro. (Foto: Divulgação)

A banda Beijo Molhado está de volta. Um dos primeiros anúncios, após dois anos, é a nova vocalista da banda, a cantora Vitória Lopes. Ela promete trazer carisma, talento e uma nova roupagem para o grupo. Para marcar o retorno, uma live será feita pelo Facebook, nesta terça-feira (29), às 17h30.

Clique aqui para acessar o Facebook da banda e aguardar a live!

Além da aposta na nova vocalista, eles estão preparando um EP com quatro músicas, que já está em fase de produção no estúdio para ser lançado em outubro. Logo em seguida, será gravado um DVD de divulgação do novo projeto.

A live desta terça terá participações de grandes artistas da cidade: Batman, dos Vingadores do Brega; Jhow Costa, da Banda Carimbolando; Anderson Lemos, da Banda Os Canibais; e os DJs Alex Incomparável e Wallace Master.

A proposta nova é tocar músicas autorais, assim como de outras bandas da cidade, mas sem perder o estilo romântico e eclético. E ainda, continuar produzindo um repertório com vários estilos musicais como o melody marcante, brega, lambada, arrocha, forró, sertanejo, entre outros ritmos que embalam as noites paraenses.

“Eu me sinto muito feliz em receber o convite para fazer parte dessa banda, que embalou grandes festas e sucessos do nosso brega paraense. Prometo que darei o meu melhor e espero que o público possa gostar bastante das novidades”, diz Vitória.

As expectativas para essa volta são as melhores. “Estamos voltando com força total e muita vontade em fazer o nosso público se emocionar, cantar e dançar ao som de muito brega e melody marcante. Preparamos um repertório bem paraense que inclui, inclusive, o merengue e o nosso patrimônio imaterial, o carimbó”, garante o produtor da banda, Jhow Costa.

Histórico

O grupo surgiu em 2004. Ao longo dessa trajetória, emplacou grandes sucessos na música no Pará como “O Rei é o Tupinambá” e a clássica “Não vá embora não”. Em seguida, o grupo gravou outros trabalhos que também marcaram o brega paraense como o “Lava Naves”, “Volte pra mim” e “Louco de paixão”, que até hoje tocam nas rádios e festas de aparelhagens no Estado.


Atualmente, a banda é composta pela vocalista Vitória Lopes, tecladista Ney Leal, Guitarrista André Veiga, produtor geral Jhow Costa e na percussão Deivid Sousa.

(Fonte: Assessoria de Imprensa, com edição da Redação Fato Regional)