sábado, 19 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Bandido deposita notas manchadas e é preso por explodir caixa eletrônico em Ourilândia

Polícia Civil do Pará prende suspeito de explodir caixa eletrônico em Ourilândia do Norte. Bandido levantou suspeitas ao tentar depositar dinheiro sujo de tinta.
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), realizou a operação “Guaritaí” e prendeu um homem acusado de explodir um caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Ourilândia do Norte. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (9) no município de Redenção.

De acordo com as investigações, o acusado roubou a agência bancária no dia 20 de novembro de 2022.

Ele foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa, ele levantou suspeitas ao realizar uma série de depósitos bancários com cédulas manchadas com tinta, em diversas cidades da região sul do Pará. Ele foi flagrado com 50 notas entintadas de R$ 100,00, que foram obtidas na explosão do caixa eletrônico.

Durante a operação, a polícia também prendeu uma mulher e outro suspeito, membros de uma facção criminosa, em Ourilândia. Ambos participaram do crime com outro criminoso, que também foi preso em Ourilândia em dezembro de 2022, com R$ 11.874,00 em cédulas entintadas, emulsões explosivas, cordéis detonantes e uma quantidade de drogas.


Os presos foram levados à Delegacia de Tucumã para a realização dos procedimentos legais e agora estão sob custódia da justiça. As investigações continuarão até que todos os envolvidos sejam presos e processados criminalmente.

A operação “Guaritaí” recebeu este nome em referência ao antigo nome colonial da cidade de Ourilândia do Norte.