sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Bandido mantém mulher e três filhos reféns por 14 horas em Belém

Foto: Arquivo/Agência Pará

A terceira e última criança, uma menina de aproximadamente 3 anos, foi finalmente libertada nesta quinta-feira (9) após uma terrível noite de terror. Ela e sua mãe haviam sido feitas reféns por Yan Carlos Barroso, de 27 anos, dentro de um carro de aplicativo na avenida Augusto Montenegro, em Belém, desde as 19h da noite anterior.


Durante as últimas horas, o suspeito havia liberado as outras duas crianças, de 7 e 8 anos, respectivamente. No entanto, a mãe das crianças ainda continua em cativeiro e a situação no local permanece crítica.

Segundo a família do criminoso, ele teria problemas psiquiátricos e teve um surto. No entanto, segundo outras informações, a mulher e as crianças teriam entrado em um carro de aplicativo e um bandido surgiu logo em seguida, anunciando um assalto. O motorista conseguiu fugir e acionar o socorro.

Yan já havia feito diversas exigências que foram atendidas, mas isso não facilitou a libertação das vítimas. Enquanto as autoridades de segurança insistem nas negociações, atiradores de elite se posicionam em pontos estratégicos, tudo para tentar garantir a segurança das vítimas e evitar uma tragédia ainda maior.

(Com informações: DOL)