Bandidos fazem o “rapa” em loja de informática em Ourilândia. Veja o flagrante!

(Foto/Divulgação)

As câmeras de segurança da loja D Informática, localizada na Avenida das Nações, no centro de Ourilândia do Norte, sul do Pará, flagraram a ação de três assaltantes, na manhã desta sexta-feira, 14.

Nas imagens externas é possível ver o trio chegando: um homem de boné e camisa preta, e o outro de camisa branca. Ambos de calça comprida.

Minutos depois chega o terceiro comparsa de moto, usando bermuda e camisa cor rosa, com uma mochila.

No momento da ação dos bandidos, dois clientes chegam à loja de carro, um desce do veículo e acaba sendo abordado por um dos assaltantes na porta do estabelecimento. O outro homem percebe a ação e sai correndo do automóvel. Ainda nas imagens é possível ver os ladrões em fuga.

Já nas filmagens internas, um dos bandidos aparece com revólver mandando os funcionários se abaixarem. Depois, ele pega alguns objetos, põe o capacete na cabeça e sai apressado.

Por outro ângulo é possível ver o momento em que os outros dois comparsas fazem o “rapa” na loja.

Toda a ação durou menos de dois minutos. Segundo informações do proprietário da D Informática, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 30 mil reais.


A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança da loja e investiga o caso. Quem souber de informações sobre o paradeiro dos assaltantes, é só ligar para o 190. Não precisa se identificar.

(Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar